quarta-feira, 6 de julho de 2011

Hitler. Da arte ao terror.

Adolf Hitler...

Não há como falar sobre a história do ultimo século sem mencionar este nome. É sempre um tema pesado e denso, chegando a ser até difícil as vezes de ser abordado. Tudo que se diz sobre Hitler nos lembra o holocausto e o horror causado por ele; mas( e sempre há um mas ), o Fulher, teve uma vida muito maior que o período de ascensão e queda como líder da Alemanha. Da infância até a maturidade, a arte e a guerra sempre estiveram ao lado de Hitler.
Já vislumbramos um ser humano promovendo monstruosidades, seriamos capazes de encontrar alguma humanidade em um monstro declarado?

Inimigos dos games do Mario versão 2.0

Primeiríssima coisa!
DESCULPAÍ o tempo que fiquei sem postar nada!
É que precisei fazer um favor que me tomou um certo tempo...
Mas vamos ao que interessa;
Quem nunca jogou Mario?
Simplesmente o jogo mais conhecido desde o nintendinho 8 bits! Pois então, quem nunca saltou sobre as cabeças daquelas tartaruguinhas bonitinhas que pareciam inofensivas, e assim, matando cada uma que cruzava o caminho do encanador bigodudo, ou pior, destruir cogumelos ou plantinhas que mal podem se mover.
Não dá dó? (que dó, que dó, que dó).
Foi com esse pensamento que o ilustrador Mike Pucekar decidiu dar um ar de vilões aos "inimigos" do Mario e seus amigos, o resultado foi no mínimo surpreendente, e garanto que se estes fossem os originais o game seria muito mais legal.
Confira as ilustrações: